LiveZilla Live Chat Software

Casa de Swing

As Melhores Casas de Swing

Inner Club

maio 8th, 2015

0 Comentários

Segunda a Wikipedia, Casas de Swing ou “Clubes de Swing são locais destinados à prática de swing …Em algumas festas temáticas pode ser permitida a entrada de pessoas sozinhas, de um ou ambos os sexos, para fins de ménage. Os clubes podem ser exclusivos para casais swingers, ou terem outras atividades (boate erótica, por exemplo), reservando um dia da semana para eventos swingers. Alguns dos clubes permitem o acesso a pessoas sozinhas em alguns dias da semana ou, em alguns casos, em espaços separados dos casais.

A maioria dos clubes de swing é dividida em dois espaços: uma boate com música de diversos tipos (gravada ou ao vivo) e um “espaço íntimo”, acessível por uma porta discreta.

A boate: sua estrutura pouco difere de uma boate convencional. Os casais dançam, consomem bebida e petiscos como em qualquer boate. O diferencial está nas brincadeiras eróticas e na apresentação de stripteases masculinos e femininos. Às vezes, também ocorrem performances de casais strippers, ou com objetos eróticos. Os strippers costumam interagir com a platéia, mas só o fazem se devidamente autorizados pelo casal ou pessoa abordada. No primeiro sinal de desinteresse, se afastam. A pista de dança pode ter queijinhos e mastro para facilitar danças eróticas.

O espaço íntimo: varia conforme a casa de swing, embora camão e darkroom sejam tradicionais.”

Boa parte das casas de swing apresenta essa estrutura básica, no entanto, para os adeptos do verdadeiro swing, isso não é suficiente. Uma casa de swing precisa oferecer muito mais, ou seja, estilo, criatividade, beleza, tradição, ambientes diferenciados, discrição e segurança. Somente uma casa de swing, em São Paulo preenche todos esses requisitos – o Inner Club.

Venha conhecer o Inner Club, a melhor casa de swing de São Paulo, e tenha certeza de que superará todas as suas melhores expectativas.

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,