LiveZilla Live Chat Software

Comportamento – Homens

Dúvidas Frequentes – Comportamento na Casa de Swing – Homens

A casa possui profissionais do sexo, disponíveis para interagir?

Não temos profissionais do sexo.

A casa de swing é como uma balada como qualquer outra, porém com ambientes para acontecer algo mais, tudo o que rolar é entre os clientes, obviamente existindo afinidades entre as partes, sem interferência ou indicação da casa. É bom deixar claro que em uma casa de swing quem escolhe é o casal ou a mulher, diferente do que acontece em uma boate para homens.

 

Sou Homem, paguei o ingresso, vou poder interagir com quantos casais eu quiser?

Obviamente que Não! Tudo o que acontece é a partir de afinidades entre as partes. Normalmente os singles que sabem abordar os casais, com respeito, educação e de forma sedutora sempre conseguem bons resultados. Quem não segue estes principios básicos, vai precisar de muita sorte.

 

Sou Homem, já fui na casa mas não tive bons resultados, fiquei a noite toda e não me relacionoei com nenhum casal?

Primeiramente precisa rever seus passos e comportamento.

Independente de ser bonito, feio, sarado, gordo, magro é a abordagem e como irá conduzir as coisas que pode trazer bons resultados. Existem homens não tão chamativos, que sempre curtem com vários casais liberais em uma noite, e outros considerados “Top” que nem sempre conseguem nada.

Se quer uma brincadeira light mas que pode virar uma brincadeira completa, utilize as salinhas de glory hole. O detalhe é não ser insistente a ponto de ser um cara inconveniente, pois ninguém gosta dissso. Nem todos os casais que estão em uma cabine de glory hole, estão afim de sexo oral ou brincar com um single H. Alguns apenas querem ser observados, outros apenas receber leves carícias e em algumas casos estão apenas querendo interagir com um casal através dos buracos.

Então a dica é: Faça uma ou duas tentativas, observe a resposta do casal, não adianta ficar insistindo naquele glory hole apenas por que a esposa lá dentro é linda e maravilhosa, se eles não tem interesse em você, ou seja nada vai rolar. Então bola pra frente, de mais uma volta pelos corredores, quem sabe no próximo buraco esteja um casal em busca de um menage a trois.

 

Sou Homem, e percebo que muitos casais já sinalizam negativamente logo de cara na abordagem, por que?

É bem simples isso, os casais já estão calejados com a postura imatura de muitos homens. Tem que estar bem claro que não é por que pagou o ingresso que vai transar com todo mundo, isso não existe. O sexo acontece quando existe afinidades, tesão e respeito, sem isso não acontece.

A dica para os homens é ser sutil na abordagem. Se o homem chega enfiando a mão (dedos) nas partes intimas da mulher, com certeza ela não irá curtir, de cara você já vai ter um grande “NÃO” como resposta.

Então substitua essa enfiada de dedo, por uma leve passada de mão, bem suave por cima da roupa, é algo menos intrusivo. Se a mulher do casal está afim de curtir um menage, pelo menos um olhar você vai receber e não um “NÃO” logo de cara. Outro detalhe é observar a postura do marido, sem a aceitação do mesmo nada acontece.

O que precisa ser mudado é a postura, toque mais leves, quem sabe puxar conversa, observar o comportamento do casal antes de abordar, para ver se estão em busca de um casal ou homem, tudo isso sem duvida, ajuda e muito.

Insistir em casais liberais que não curtem o menage é perder tempo, então encontre os que estão procurando por menage. Em geral quem curte menage gosta de salas coletivas, do cinema erótico e do ônibus.

 

E na sala coletiva, qual o comportamente devo ter (homem)?

Basicamente o mesmo, sempre respeitando na abordagem. Agora fique atento nas brincadeiras que estão rolando. Se tem 2 ou 3 casais brincando entre si, é bem provavel que eles não estejam afim de menage, veja aquilo como uma festa fechada e você não foi convidado (não é regra). Se ainda achar que deve tentar algo, antes de tomar iniciativa observe se tem espaço para mais um. Senão der certo, a casa é muito grande e possui muitos ambientes para você procurar outro casal.