LiveZilla Live Chat Software

Glossário

Cuckold

Inner Club

agosto 18th, 2014

0 Comentários

Apesar do termo desconhecido, o cuckold é bem comum, principalmente nas casas de swing. Ele é, muitas vezes, confundido com voyeurismo. O Cuckold acontece quando o homem oferece sua parceira a um ou mais homens para realizarem relações sexuais com penetração, enquanto o mesmo apenas observa.

Também é considerado cuckold quando a mulher oferece seu parceiro a outras mulheres.

Existem muitas cabines e outros ambientes no INNER CLUB para se praticar o cuckold, com muito sensualismo e prazer.

Venha para a Melhor Casa de Swing de São Paulo, INNER CLUB!

 

Cuckold (conforme a Wikipédia)

Cuckold vem do inglês cuckoo e faz referência à ave enganada pelo cuco a incubar os seus ovos e criar os seus filhotes. O termo em inglês foi adaptado do seu significado normal, que significa corno. Assim, uma pessoa “cuckold” é aquela que gosta de imaginar, de saber ou de ver, o próprio companheiro tendo prazer com outra pessoa (ou pessoas). Pode ter origem em diferentes interesses passando pelo prazer no ciúme (zelofilia), submissão, humilhação, prazer e medo da traição, voyeurismo.

Casais swingers, nos quais o homem é cuckold, convidam homens a penetrarem a esposa para logo em seguida o marido penetrá-la. Existe também a prática, conhecida como creampie na qual existe a ejaculação de outro homem dentro da mulher e então o cuckold a penetra ou pratica sexo oral, o que tem se tornado cada dia mais raro com a difusão do uso do preservativo, graças à prevenção da difusão da AIDS/SIDA.

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,