LiveZilla Live Chat Software

Relatos Eróticos

Ela chupou outro e eu gozei

Inner Club

agosto 13th, 2014

0 Comentários

Vamos usar os nomes de Michele e Flavio.

Bom, essa história começou com fantasias e contos, até que certa vez tivemos coragem de passar em um clube de swing só para ver como é. Escolhemos o InnerClub porque vimos uma propaganda num site e já ficamos por dias vendo as fotos do local e nos deliciando só na imaginação.
Uma vez lá estávamos nervosos e excitadíssimos, mas sem coragem nenhuma. Então depois de bebermos um bocado começamos a nos apertar um pouco tipo beijos e passadas de mão foi a primeira vez que ela pegou meu pau fora de quatro paredes ou a sós.
Eu só abri a calça ela quem tomou o resto da iniciativa depois que já estávamos um tempo assim ela me deixou levantar seu vestido e puxar a calcinha de lado que já estava molhadissima, fiz carinho e logo coloquei o dedo na xaninha, foi quando ela se tremeu toda, e pediu para parar. Frustrado o fiz.
Quando os ânimos baixaram um pouco fomos ao banheiro e foi aí que tive a idéia de ir ao corredor escuro onde o pessoal dava uns amassos. Surpreendentemente a Michele aceitou com rapidez. Lá, entrei na retaguarda cuidando do que achava ser meu. Ficamos de lado só observando e logo voltamos a mesa foi que percebemos pessoas nos observando um casal se aproximou e com um sinal pediu permissão aceitamos a companhia não sabíamos o que conversar ficamos meio sem jeito eles começaram o papo e logo dissera que perceberam nossa falta de intimidade com o local e convidaram para voltarmos ao corredor.
Novamente lá fiquei cuidando da Michele foi aí que ele pediu permissão para encostar e apertar Michele, fiz sinal de ok. Ele a encochou por trás e pegou de leve na cintura, e ela, sua parceira pediu permissão para minha gata e não a obteve. Perto da parceira dele fiz o mesmo só que pro meu azar ela estava de calça, quase gozei mesmo assim.
Depois disso, percebi que a Michele se soltou muito mais do que eu já estava com o pau dele na mão e socando muito. Fiquei com ciúmes ou inveja e logo saímos daí.
Já na mesa ganhei um trato da Morgana era assim que se chamava, e o marcos só com a mão na xaninha da Michele.
Mais algum tempo fomos a um quarto. É claro que jamais imaginei que iríamos logo à primeira vez.
No quarto, pedi para Morgana tirar a calça que queria tirar o atraso, foi muito bom peguei aquele bucetão na mão muita carne melada e quente e ela desceu até meu pau tirou pra fora e deu uma chupada. Aí ninguém mais segurou, começou a chupação. Mas o mais interessante é que eu gostei de chupar a buceta da Michele enquanto olhava ela chupar o Marcos e a Morgana apertava os peitinhos dela. Gozamos e fomos embora.
Claro que foi demais para nossa primeira vez.
Agora que nós vimos que é muito bom já fizemos outras mais quentes. Mas é coisa para outro conto.

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,