LiveZilla Live Chat Software

Relatos Eróticos

Koroa Kente

Inner Club

agosto 13th, 2014

0 Comentários

Somos casados a 10 anos, ambos na faixa dos quarenta, fomos conhecer o clube de swing Inner Club. No inicio o receio era com que roupa ir, como se comportar…Chegamos lá, numa quarta feira e ficamos perto do bar, um drink aqui, outro depois, a casa lotou e fomos conhecer. Delicia de lugar, minha mulher com vestidinho coladinho, decotão , sem sutiã e sem calcinha, nossa, como estava gostosa, peitão e bundão se destacando, na caminhada o pessoal já bolinava minha esposa, falei para ela relaxar e deixar rolar, poderia fazer tudo que tivesse vontade. Paramos na cabine de toque ela se posicionou e o pessoal pegou a vontade nos peitos, na xana (alias especialmente raspadinha e lubrificada) ela gemia,rebolava na mão dos caras, meu pau subiu na hora, que delicia ver sua mulher sendo devorada e desejada, quis meter por trás mas ela não deixou, ajeitou o vestido e fomos pra sala coletiva.

Que linda visão, vários casais trepando, gemendo e não deu outra, ela sentou no encosto e eu cai de boca na sua xana, eu chupando chegaram vários rapazes e começaram a bolina-lá e lhe deram o pau pra pegar, eu chupando nem via, só ouvia os gemidinhos dela, ela gozou gostoso na minha boca. Onde a gente passava e tinha um buraco na parede ela parava e encostava pra ver se alguém a bolinava, foi muito legal.

Depois no labirinto fizemos um sanduíche com ela, eu a beijava ela sendo encoxada e bolinada por vários rapazes, então sentei no corredor escuro, ela ficou de quatro e me chupou gostoso, deixando sua bunda exposta para todos, não demorou já encostou um cacete, eu coloquei a mão senti que estava com camisinha e até ajudei ele enterrar na xana dela, molhadíssima por sinal, gozei gostoso na boca dela enquanto um moreno desconhecido metia sem dó.

Ficamos até as duas da manhã, eu queria mais, mas ela falou que estava com xana ardendo de tanto que o morenão fudeu, que peninha…mas valeu…recomendo….e com certeza vamos repetir. Swing não é traição é diversão.

Email: kerksa.l@bol.com.br

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,