LiveZilla Live Chat Software

Relatos Eróticos

Levo 2 de Uma Vez Agora?

Inner Club

agosto 13th, 2014

0 Comentários

Tenho uma amiga que sempre me convidou para conhecer um casa de swing, mas sempre me recusei, mas de tanto ela insistir resolvi aceitar rsrsrsrs… e logo onde parei? No Inner Club. Já comecei arrasando. Vejam só e espero que gostem, deixarei aqui um relato de um dos dias mas tesudos da minha vida:

Prefiro não falar meu nome … mas tenho 1.60, sou branca, mas de cabelos negros, tenho olhos verdes…

Cheguei na casa meio tímida… mas não havia nada demais, apenas uma pista de dança, pessoas bonitas… então começamos a beber, eu já estava alegre qdo o amigo que eu estava acompanhando quis entrar para a parte “quente” da casa… meu amigo… aí sim eu comecei a ficar animada… cada cabine e cada área que nós passávamos eu ia me empolgando mais, mas sempre pensando, hummmm só vou conhecer e não vou fazer nada demais… engano meu…

Meu amigo logo se enroscou com uma garota e me deixou vagar sozinha pelo local… parei em uma sala grande… com uma poltrona no meio e um casal se alisando, se chupando e muitas pessoas em volta passando a mão e se empolgando … fiquei ali admirando … nossa aquilo foi me dando um tesão … eu estava com uma sainha e sem calcinha … (costumo usar assim pra não marcar) e já sentia minha bucetinha molhadinha … qdo se aproxima de mim um rapaz muito bonito, sarado, sem camisa e com um certo volume nas calças … eu estava sentada e ele parou na minha frente , mas olhando para o casal e começou a passar a mão pelas minhas pernas , me deixando ainda mais arrepiada e louca de tesão … nós não nos olhávamos mas o tesão era demais… ele foi subindo a mão pela minhas pernas até chegar na minha bucetinha encharcada ele metia o dedo dentro dela e depois chupava .. eu já estava soltando faíscas , qo ele disse : Vamos para uma cabine … nem pensei duas vezes … entramos e logo fui abrindo as calças dele… caindo de boca naquele pau gostoso… não era um exagero, mas era uma delicia… chupei gostoso … chupava as bolas e subia chupava a cabecinha e olhava com minha cara de safada pra ele .. ele me levanta… coloca de quatro… apenas levantou meu vestido e mandou ver na minha buceta que exalava o cheiro de sexo… ele metia com gosto, forte do jeito que eu amuuuuuuuu… me segurando pelo quadril e metendo gostoso…. parou e começou a me chupar… chupava da minha buceta até meu cuzinho… eu já estava louca… ele começou a bombar de novo na minha bucetinha e a enfiar o dedão no meu cuzinho… nossa me fez gozar e gemer gostoso… pedi pra ele me comer com força e ele enfiou o pau no meu cu, vi estrelas… mas adorei… ele ficava intercalando entre meu cuzinho e minha buceta e me pedia para falar onde o pau dele estava me arregaçando… eu dizia esta na minha buceta… e ele tirava e enfiava no meu cuzinho… eu dizia… está no meu cu e ele enfiava na buceta… assim consecutivamente até ele gozar horrores… estava de camisinha… então tirei e chupei ele mais um pouco pra deixar ele limpinho… nossa foi um tesão … Saimos da cabine, cada um pro seu lado, nem sei o seu nome mas adorei ter dado gostoso pra ele.

Como eu não podia sair do lugar sem o meu parceiro, tive que dar outra volta e acabei entrando em uma sala onde um homem já me agarrou me jogou contra a parede, passou a mão no meu corpo e viu que eu estava sem calcinha. Ele me disse… ahhh safada… já veio preparada neh… então vai levar rola… nossa adorei ouvir aquilo e já fui logo abrindo as calças dele… ele colocou uma camisinha e me comeu ali mesmo… as pessoas em volta, passavam as mãos em mim… nele e ele metendo com força na minha buceta… ali em pé… eu com a perna levantada e ele com o seu pau enfiado na minha buceta até gozar…. esse pelo menos eu sei o nome … Sergio… rsrsrs…
Foi uma noite incrível … obviamente já voltei outras vezes e até conheci casas diferentes, mas como o Inner, ah não tem. Agora estou com vontade de dar pra dois ao mesmo tempo… enquanto um me come gostoso, outro lambe a minha buceta!!! Logo logo pretendo realizar essa vontade!!! Inner, me aguarde!

Bjsussssssssssssssss

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,