LiveZilla Live Chat Software

Casa de Swing

Minha Primeira Vez: Casa de Swing

Inner Club

agosto 13th, 2014

0 Comentários

Faz tempo que não escrevo pois estava esperando algo inédito acontecer. E na noite passada aconteceu. Fui em uma balada liberal em uma casa de swing com meu namorado.

Começamos dando uma volta e conhecendo o lugar, havia um labirinto totalmente escuro com buracos entre as paredes e um quarto com uma cama redonda no meio.

Varias cabines com janelinhas para olhar. E antes de terminarmos de ver o resto do labirinto, começamos a nos beijar lá dentro, eu com calcinha fio dental de baixo da saia e ele louco de pau duro, não demorou muito e já estava colocando minha calcinha de lado e ele com o pau melado pra fora metendo com vontade dentro de mim apoiava minhas pernas na cintura dele e gemia alto de tanta vontade que estava, virei de costas e me curvei para sentir ele penetrando no meu no meu rabo, tão gostoso, tão apertado…

Segurava nas paredes a cada estocada mas aí me dei conta de que havia alguém chegando, e mesmo se tratando de uma casa de swing, por foça do hábito me ajeitei tirando o pau dele de mim, coloquei a calcinha de volta e ele com cara de quero mais ficou indignado, eu dei risada e sai andando, adorando provocar ele. Estávamos já saindo do labirinto quando demos de cara com a cama redonda, havia uns 3 casais em pé se pegando em cada canto do quarto, e a cama vazia, uma tentação.

Sentei lá e automaticamente minha saia levantou, puxei ele para mim, ele foi com a cara em direção a minha buceta. tirando minha calcinha e me chupando ali na frente de todo mundo, eu me deliciava com a barba dele arranhando minhas coxas, sua língua fazendo movimentos circulares em volta do meu clitóris, a entrada da minha buceta piscando de tesão, eu completamente encharcada e arranhando as mãos dele, cravando minha unha nelas. Não demorou muito pra um dos casais chegarem perto, colocando meus peitos pra fora da blusa e acariciando eles eu apertando o pau dele por cima da calça bem duro e sorrindo pra ela. De repente senti dois dedos me penetrando e aquela sensação de algo querendo sair dentro de mim, algo aliviador…

Repeti várias vezes “Vou gozar, vou gozar” e enquanto ainda falava soltava aquele liquido tão gostoso pra fora de mim, gritei tão alto que ecoou na sala e todos ao redor ficaram extasiados. Não fiquei muito tempo ali, levantei subitamente, agarrei meu namorado, abri sua calça e abocanhei aquele pau suculento com água na boca, chupei ele com tanta vontade, uma mistura de agradecimento e vontade de sentir ele bem duro me penetrando, agora havíamos trocado de lugar, ele no sofá e eu ajoelhada no chão sem calcinha com a saia levantada e a bunda empinada pra quem quisesse, engolia o pau dele com vontade e me sentia vulnerável naquela posição, logo meus receios se concretizaram ao sentir varias mãos na minha bunda, perdi um pouco a concentração do pau dele, prestando mais atenção em quem me pegava… um deles penetrou um dedo no meu rabo.

Aiii que delicia, eu estava ficando louca de tesão com esse negocio de não ver quem estar metendo em mim, e no momento seguinte ele me puxou para a poltrona no canto do quarto, deixando minha boca órfã de um pau, mas não deu tempo de sentir tanta falta ele já estava me pondo de quatro na poltrona e comendo meu rabo bem forte, não parava de repetir o quanto minha bunda era gostosa, e eu acreditei pois nós cinco minutos depois ele já estava explodindo de prazer. Ele se foi, e eu acabada sentei na poltrona procurando meu namorado com os olhos, ao encontrar seu olhar, dei aquele sorriso safado de satisfação. Mas pronta pra mais.

Juliana. http://pornotumb.tumblr.com/

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,