LiveZilla Live Chat Software

Casa de Swing

Swing – Sexo

Inner Club

julho 1st, 2015

0 Comentários

O sexo tem sido, ao longo do tempo, cercado de tabus e preconceitos. Para as mulheres, até a década de 60, o sexo era proibido até o momento do casamento.

Muitas coisas mudaram e, hoje, segundo dados de pesquisa realizada recentemente com mulheres brasileiras, pela Hibou, empresa especializada em pesquisa de comportamento, 4 em cada 5 mulheres estão dispostas a experiências diferentes pelo parceiro.

Além disso, 20% das pesquisadas disseram que fariam swing, 42% iriam para a cama com um estranho e 87% consomem produtos eróticos (filmes, brinquedos e fantasias), entre muitas outras informações que colocam a mulher como protagonista, também, quando se trata de sexo.

Paralelamente, observamos que as pesquisas, nos mecanismos de busca, referentes aos termos sexo, swing, sexo swing e swing sexo são crescentes e ocorrem em todas as regiões brasileiras.

Atenta a essas mudanças comportamentais, a casa de swing Inner Club proporciona estrutura, equipe e ambientes para que você vivencie plenamente suas fantasias. Venha visitar-nos.

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , ,